Zucchero faz três shows no Brasil

Atenção, fãs de música italiana: Zucchero se apresentará em três cidades brasileiras em outubro para a sua turnê Black Cat.

Os shows foram anunciados em junho, mas eu, bem atrasada que sou, só fiquei sabendo agora quando recebi um email do Teatro Bradesco  (local do show do Ligabue em 2015), falando sobre o show.

Além de São Paulo, o cantor passará pelo Rio de Janeiro e por Porto Alegre. Zucchero seguirá depois para Argentina e Uruguai.

As apresentações no Brasil começam pelo Rio de Janeiro, no dia 26 de outubro no Teatro Bradesco de lá, que fica no Village Mall. Em São Paulo, ele se apresenta no dia 27, também no Teatro Bradesco do shopping Bourbon.

Finalizando a turnê pelo Brasil, Zucchero passa em Porto Alegre no dia 28 de outubro no Teatro Bourbon que fica no Bourbon Shopping.

Os ingressos aqui em São Paulo até que não estão tão absurdamente caros. Os preços vão de R$90,00 na 2ª frisa (com visão parcial) até R$130,00 na plateia A a N (melhor visão do show).

Para quem quiser adquirir os ingressos, eles estão a venda pela Ingresso Rápido. Para comprar sem precisar pagar taxa de conveniência, somente diretamente no Teatro Bradesco, que fica na Rua Palestra Itália, 500, loja 263, terceiro piso.

Confesso que Iria, se já não estivesse falida! rs

Foto: Zucchero na turnê Black Cat (Reprodução)

Anúncios

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s