Assim É (Se Lhe Parece): peça de teatro

Atenção, paulistanos!

A peça de Luigi Pirandello, Assim É (Se Lhe Parece) está em cartaz desde o começo do mês de junho e fica até dia 25 de junho no Teatro Itália. A peça é em comemoração aos 150 anos de nascimento de Pirandello e os 100 anos da primeira montagem dela.

A peça é dirigida por Marco Antônio Pâmio e mistura o famoso humor pirandelliano com ironia, suspense e drama para discutira a natureza da verdade. A peça estreou em 2014 e recebeu alguns prêmios de melhor diretor, melhor ator e melhor atriz.

Assim É (Se Lhe Parece) conta a história de uma família que vai morar no interior da Sicília após sobreviver a um terremoto. Logo após a mudança, passam a chamar atenção dos cidadãos porque mãe e filham moram em casas separadas.

Até aí, tudo certo.

Só que a mãe alega que a filha mora em outra casa por conta da possessividade do marido. Já o marido diz que a filha morreu e a sogra tem problemas mentais e, por isso, acredita que a filha ainda esteja viva.

Já li a novela que deu origem a essa peça de Pirandello e posso afirmar que é divertidíssima.

As apresentações acontecem sexta e sábado, às 21:00, e domingo às 19:00. O Teatro Itália fica na Av. Ipiranga, 344 – República, São Paulo. A capacidade do local é para 274 lugares e o evento não é recomendado para menores de 12 anos.

Os ingressos custam R$60,00 (inteira). Para os alunos do Instituto Cultural Ítalo Brasileiro (ICIB), ele sai por R$20,00. Para informações sobre ingresso, ligue para (11) 2122-2474.

 

Foto: Assim É (Se Lhe Parece) (Reprodução)

Anúncios

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s