Para aquecer o coração [2]

Amanhã, dia 15 de agosto, comemora-se o dia do solteiro!

E como eu fiz uma playlist para você aquecer o coração no dia dos namorados, juntinho do “morrr” ou sozinho se entupindo de chocolate (rs), nada mais justo do que fazer uma para essa data, não?

Eu resolvi fazer uma nova playlist para aquecer o coração, parte 2 – o retorno.

Mas nada de José Augusto com seu “Aguenta Coração” ou Chitãozinho e Xororó com “Evidências” (amo/sou) ou João Mineiro e Marciano com “Seu Amor Ainda É Tudo” (amo/sou [2]).

Meu coração se quebra toda vez com esse meme! rs

Meu coração se quebra toda vez com esse meme! rs

Dessa vez, o coração será aquecido de tanto dançar!

Sim, deixa a tristeza de lado, faz aloka, se joga na pixxxta e bate cabelo! E de quebra perca todas as calorias daquele chocolate que você comeu no dia dos namorados! rsrs

Dançar sozinho ou acompanhado é opção sua ;) – para ouvir a playlist direto do YouTube, clique aqui. Para ler os comentários, clica no link abaixo.

1. Ligabue – Balliamo Sul Mondo

Se é para ser uma playlist que faça você dançar, nada melhor do que começar com esse clássico do rock italiano que fala exatamente sobre: dançar! Ligabue não deixa você ficar parado. Dancemos sobre o mundo, ele diz vai ser legal, ele diz. Dancemos até mesmo sem música: sim!

2. Modà – Vittima

Continuamos na linha rock, dessa vez com a banda Modà e nada como um amor bandido, né? Aquele cara que fala que vai te ligar e nunca mais te procura, e você que tem que correr atrás. Não! Amiga, para que tá feio! Ao invés de fazer isso, dança que é melhor! rs

3. KuTso – Elisa

A música dos finalistas de novas propostas de Sanremo desse ano faz você dançar, um rock também, bastante contagiante, que fala sobre um casal gosta de aproveitar o escurinho do cinema… aproveita que a música é legal e sacode esse esqueleto! rs

4. Biagio Antonacci – Non Vivo Più Senza Te

Seguindo a deixa do clima “safadinho” (rs) da música anterior, eu te desafio a ficar parado nessa música de Biagio Antonacci. Eu diria que é quase impossível. Praia, gente bonita em clima de paquera, um luau… um ótimo clima para soltar a franga dançar.

5. Zucchero – Baila Morena

E assim entramos no clima praticamente latino. E não tem quase nada mais dançante que isso. Eu particularmente adoro essa música e mesmo não sendo morena, super me sinto! Hahaha então, mesmo se você não for morena(o), siga o conselho do Zucchero: dance!

6. Fiorella Mannoia – Quando L’Angelo Vola

Outra música que eu adoro e que super me deixa com vontade de arrastar os pés (de pato) para uma dança é essa da Fiorella. Eu sinto algo de muito latino nela e não a toa, a cantora veio até aqui em turnê com esse álbum e ainda tocou com os jovens do Projeto Axé da Bahia!

7. Pierdavide Carone – Il Twist Del Sud

Se a música anterior da Fiorella é do álbum Sud, então é para lá que vamos com Pierdavide. Uma música que fala de uma família complicada, diria até bastante típica italiana. Uma música extremamente dançante. Impossível resistir ao twist do sul.

8. Nina Zilli – L’Amore Verrà

Passemos para algo mais anos 60, uma década totalmente dançante. Essa música da Nina Zilli é um cover de “You Can’t Hurry Love” dos Supremes, lançada em 1966. Para mim, ela terá eternamente uma pegada anos 80, outra década dançante! O amor virá. Enquanto isso não acontece, dance!

9. Annalisa – Scintille

Outra música que eu acho uma delícia para dançar é essa da Annalisa. Ela concorreu ao Sanremo de 2013 com ela, sem sucesso. Com uma pegada bem diferente de seus singles anteriores, aqui a cantora se arrisca no jazz. E todos sabemos como esse ritmo é ótimo para criar uns passinhos!

10. Nek – Fatti Avanti Amore

De um competidor de Sanremo para outro, temos Nek, que ficou em segundo lugar no festival desse ano com essa música bem dance, uma das mais ousadas e diferentes de todas as apresentadas na competição. Outra boa para arrasar na pista! rs

11. Jovanotti – Safari

Uma das primeiras músicas que eu ouvi do Jovanotti, completamente dance. Na verdade, eu quero fazer uma playlist só com as músicas dançantes dele – são muitas! Enquanto isso não acontece, Safari é um ótimo exemplo para fazer parte dessa playlist!

12. Tiziano Ferro – Stop! Dimentica

Por fim, eu não poderia deixar de fora dessa lista o querido Tiziano. Assim como Jovanotti, ele tem algumas músicas bem dançantes, principalmente as de início de carreira. Escolhi essa para você, caso você se desespere por estar solteiro, parar e esquecer! A vida pode ser bem mais leve dançando ;)

RESUMO

Playlist: Para aquecer o coração [2].
Número de faixas: 12.
Duração: Aproximadamente 45 minutos.
Link: YouTube.

Corações aquecidos novamente? Muitas calorias perdidas? A vida ficou mais leve? Eu espero que sim! :)

Um ótimo final de semana a todos! ;)

Foto: Fita antiga (Reprodução)

Anúncios

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s