Aquecimento Ligabue

Sexta-feira, o dia da procrastinação, rs.

Mas vamos falar de coisa boa, vamos falar de Ligabue no Brasil! rs

Para quem ainda não adquiriu os ingressos, eles estão à venda no site pelo Ingresso Rápido. Não achei que o preço está abusivo, considerando que no Teatro Bradesco cabem pouco mais de 1400 pessoas e é um show, convenhamos, com pouca demanda.

Os preços vão de R$160,00 a R$350,00 (inteira e sem a taxa de conveniência, que de conveniente não tem nada. Acho abusivo cobrarem por ela). Estudantes pagam meia e clientes Bradesco têm 25% de desconto.

Os fãs, inclusive eu, ficaram alvoroçados na hora da compra do ingresso porque ele não foi liberado no dia prometido (26 de novembro) e acabou entrando à venda somente no dia seguinte e primeiro no guichê, depois online. Mas todo mundo garantiu o seu e é isso que importa.

O que eu não engoli: show do Ligabue sentado. O cara tem uma música chamada Balliamo Sul Mondo e enquanto ele a toca, nós estaremos sentados (ou em pé), mas “oops, desculpa pela cotovelada” ou “senta aí que eu não estou vendo nada”.

Enfim, coisas da vida. O importante é que o cara vem, rs.

Eu já entrei em contagem regressiva (46 dias!!) e estou toda trabalhada no #aquecimento #ligabue #mondovisionetour #saopaulo – rsrs

Enquanto Liga não chega, por que não fazer um aquecimento pré-show? Esse canal aqui tem vídeos de turnês que Ligabue fez na Itália, pelos estádios, desde 1991 até 2011. Infelizmente, não tem nenhuma mais recente, em especial da turnê Mondovisione.

Ainda assim, uma bela forma de ir matando, nem que seja um pouquinho, essa ansiedade que me consumirá até o dia 20/01/2015.

Chega logo, 2015!!! rs

Foto: Mondovisione Tour (Reprodução)

Anúncios

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s