Radio Italia – Il Concerto

Radio Italia - Il ConcertoDa non perdere!

Imperdível o show da Radio Italia que acontecerá em Milano no dia 1º de junho a partir das 20:00 na Piazza Duomo.

Depois do sucesso das edições de 2012 e 2013, a Radio Italia resolveu voltar a Milano com “RadioItaliaLive – Il Concerto”, um noite única, ao vivo com os grandes cantores da música italiana. O evento é gratuito e realizado graças à ajuda da prefeitura de Milão e faz parte do evento “Expo In Città 2014”.

Os grandes nomes da música italiana estarão acompanhados da orquestra do Festival di Sanremo, dirigida por Bruno Santori e entre os cantores estão: Biagio Antonacci, Claudio Baglioni, Edorado Bennato, Alex Britti, Elisa, Emma, Giorgia, Negramaro e Laura Pausini.

No Twitter, será usada a #rilive para se referir ao evento. Quem quiser acompanhar mais de pertinho, com direito a contagem regressiva e tudo mais, só entrar no site oficial do evento.

E se você, assim como eu, está #chateado porque não pode estar em Milano nesse dia, não se reprima, não se preocupe! Eu sempre digo que a internet é uma coisa linda de meu Deus (rs) e você poderá ouvir todo o show em streaming no site oficial da Radio Italia (aliás fica a dica para ouvir a rádio quando quiser).

E é óbvio que se eu já faço alocka ouvindo partidas de vôlei em italiano online, eu vou ouvir esse show, rs. Lembrando que a Itália está cinco horas a frente do Brasil no momento, logo, para nós o evento começa às 15:00 ;)

E sim, eu só consigo pensar: “Alex Britti… ♥♥♥♥♥”, rs.

Foto: Radio Italia – Il Concerto (Reprodução)

Anúncios

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s