Il Trovatore em São Paulo

Il Trovatore em São PauloIl Trovatore, ópera da trilogia de Giuseppe Verdi, terá nove apresentações, de 8 a 22 março, no Theatro Municipal de São Paulo. As apresentações terão regência de John Neschling e direção cênica do italiano Andrea De Rosa.

Do Estadão:

Il Trovatore é uma das mais queridas obras de Verdi, está repleta de árias famosas. Ao lado de La Traviata e Rigoletto, na evolução do drama verdiano – ou seja, na busca daquele momento por trazer ao palco personagens marginalizados – é também fundamental. Mas, justiça seja feita, tem um dos textos mais malucos e mal acabados do repertório operístico: Manrico e o Conde amam Leonora; o primeiro é filho da cigana Azucena; o segundo tenta levá-la à fogueira por ter matado seu irmão, mas, na verdade, o irmão de Luna é mesmo Manrico que, ah não!, ele acaba de matar…

A obra de Verdi abre a temporada lírica de 2014 do Theatro. Depois dela, ainda teremos apresentações de Carmen, Salomé, Cavalleria Rusticana e finalmente Tosca.

Os ingressos custam entre R$40 a 100 e poderão ser adquiridos na bilheteria do Theatro (aberta de segunda a sábado das 10hs às 19hs; de domingo das 10 às 17hs).

Para mais informações, ligue: (11) 3397-0327.

… … … … …

E pensar que fiquei sem fazer nada em casa fim de semana passado… =/

PS: os ingressos já estão quase esgotados (para quase todos os dias), em muitas apresentações só ficaram disponíveis os lugares mais, mais distantes. Portanto, se você quiser ver, CORRA!!! :'(

Foto: Il Trovatore em São Paulo (Reprodução)

Anúncios

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s