Carpisa

Carpisa por Una lucciola...

Uma dica de compra quando estiver na Itália (ou em outras cidades europeias): Carpisa.

A Carpisa começou em 2001 e se tornou um fenômeno comercial em pouco tempo, pois ela consegue entregar um produto fashion e de qualidade por um bom preço. Ou seja: custo x benefício garantido.

O logo da marca é essa tartaruga (foto) e atualmente existem mais de 600 lojas entre Itália e Europa. A empresa prega pela qualidade, o cliente, o espírito de equipe, a criatividade e a competitividade.

O público-alvo da Carpisa são mulheres entre 20 e 45 anos e os homens. Entre os produtos oferecidos, encontram-se bolsas, malas, carteiras e pastas.

Além de várias lojas na Itália, a Carpisa pode ser encontrada em Londres (Oxford Street – foto acima), Espanha (incluindo Madri, Barcelona, Valência, Cartagena), no Oriente Médio, Grécia, Malta, Kosovo, Sérvia, Bósnia, Croácia, Romênia, Eslováquia, Hungria, República Checa, Polônia e Lituânia.

Para encontrar uma loja próxima, visite o site oficial. Lá, também é possível dar uma olhada na coleção atual (outono/inverno).

Os preços são realmente bons. Quando fui em 2012, trouxemos algumas carteiras e bolsas para dar de presente. Também tinha um ‘divisor de viagem’, que eram várias sacolinhas com um desenho do item (sapato, remédios etc) que eu paguei bem baratinho (tipo menos de €10). As coisas são bem bonitinhas e bem feitas.

Acho muito válido caso você queira presentear alguém também! Fica minha dica ;)

Foto: Carpisa por Una lucciola…

Anúncios

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s