Bacio di Latte

Bacio di Latte

A gelateria Bacio di Latte nasceu em Milão e hoje é a gelateria mais famosa da cidade. Em janeiro de 2011, foi aberta a primeira unidade no Brasil, na Rua Oscar Freire.

Hoje são três unidades em São Paulo. As outras duas se encontram na Avenida Rouxinol, em Moema, e no Shopping JK Iguatemi, na Vila Olímpia.

A matéria prima dos ‘gelati’ vem dos melhores produtores mundiais. O leito é fresco, do tipo A, o açúcar é orgânico e as frutas são sempre dos melhores produtores brasileiros.

O gelato não contém gordura trans nem hidrogenada e é produzido fresco todos os dias. As máquinas utilizadas na produção do sorvete são todas italianas.

São mais de 25 sabores, entre cremes, frutas e chocolates. Fica bem difícil escolher entre os sabores!

Eu visitei a unidade do Shopping JK Iguatemi e provei Yogurt con Amarena, Frutto della Passione e Cioccolato Nerissimo (ou seja: yogurt com cereja, maracujá e chocolate meio-amargo).

Sublime! rs

Você pode escolher entre copinho e casquinha. No copinho, sempre cabem 3 sabores; na casquinha, somente 2. Os preços variam entre R$8 e R$12,00. Também é possível levar em potes de 1/2 e 1 kg.

PS.: tentei visitar hoje a unidade de Moema, mas a fila do lado de fora (com o sol a todo pino na cabeça) não permitiu, rs. Um outro dia, quem sabe…

Foto: Bacio di Latte (Reprodução)

Anúncios

3 comentários sobre “Bacio di Latte

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s