Il principe azzurro

*Homens com cachorros: as mina pira! rs*

Quem nunca sonhou com um príncipe encantado? Em italiano, o termo é principe azzurro (príncipe azul). E é bem conhecido que a Itália está recheada de homens bonitos, simpáticos e prestativos.

Vai me dizer que você nunca deu aquela paradinha na frente da TV quando está passando Brasil x Itália no futebol só para procurar um italiano bonitão?

Nas quadras, nas telas, na música… é fato: no quesito beleza, a Itália ganha de lavada de qualquer outro país.

Raoul Bova

“O” príncipe encantado. Romano e um dos italianos mais conhecidos pelo mundo por causa de sua participação no filme “Sob o Sol da Toscana” com Diane Lane. Bem casado (ahhh) e pai de dois filhos. Bom moço! rs

Lasko, Savani, Cernic & Cisolla

Jogadores de vôlei.

OK, Michal Lasko é polonês, mas é naturalizado italiano e não podia deixá-lo de fora. Lindo pessoalmente (eu sei, eu vi com meus próprios olhos quando fui pela 1ª vez) e ama cachorros, rs! Relevem o cabelão sem lavar – urgh -… o sorriso, olhem o sorriso ♥

Cristian Savani e sua beleza “John Cusackiana” são simplesmente a preferência de 10 entre 10 garotas. Olhos meio puxadinhos e atualmente capitão da seleção italiana.

Matej (do coração) Cernic foi amor à primeira vista. Lindo e loiro, jogou muitos anos na seleção, mas atualmente está afastado para se casar… #todaschora, rs.

Por fim, ele: Alberto Cisolla. Se Cernic foi amor à primeira vista, com Cisolla, foi à segunda! rs Eu fico me perguntando o que deve ser esse homem pessoalmente! Recentemente, tem se arriscado no vôlei de praia.

Britti, Nek, Cremonini & Tiziano

Os cantores italianos.

Alex Britti dispensa apresentações porque todo mundo já sabe que ele é o rei do meu coração, né? Para provar que charme é mil vezes melhor que beleza…

Nek ou Filippo para os íntimos canta pop/rock em italiano ou espanhol, você escolhe. Casado, pai de uma bambina e com um belo par de olhos azuis!

Cesare Cremonini, o tatuado. Eu gosto do seu olhar meio perdido e da sua barba por fazer!

Tiziano Ferro pode ter deixado várias mulheres “orfãs” quando assumiu a homossexualidade, mas o que e queria saber mesmo é: desde quando ele ficou tão charmoso assim!? Responda-me, Brasil!

… … … … …

E você, qual o seu ‘principe azzurro’?

Foto: Reprodução

Anúncios

3 comentários sobre “Il principe azzurro

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s