Tornare…

Milano-Malpensa por Una lucciola...

Nos últimos 13 dias, eu realizei mais um sonho: voltei à Itália!

Foram dias intensos, corridos, mas acima de tudo, lindos! Eu tive um problema na ida, o que ocasionou na perda da última noite de ópera na Arena (já com os ingressos comprados).

No entanto, quando minha alma finalmente percebeu que estávamos desembarcando no aeroporto de Malpensa, em Milão, meu coração e meus olhos não aguentaram de tanta felicidade! Sensação inexplicável.

Nesses 13 dias, passei por 10 cidades diferentes. Dentre estas, somente 3 eu não tinha visitado da outra vez: Fiesole, Napoli e Assisi. As outras foram Verona, Padova, Venezia, Firenze, Pisa, Lucca e Roma.

Que delícia voltar para algumas cidades que eu quase não aproveitei e poder visitar outras que eu queria tanto, mas não tinha conseguido da outra vez.

Surpresa mesmo foi o fim.

Quando voltei da outra vez, estava triste e tinha chorado nas noites anteriores. Desta vez, foi muito mais difícil partir. Meu coração ficou apertado e pequeno, e na hora da decolagem, meus olhos não conseguiram olhar para janela e se despedirem de Roma.

Eu só consegui virar meu rosto, fechar meus olhos e deixar inúmeras e incontroláveis lágrimas caírem. Não pensava que seria assim tão difícil, tão doloroso.

Mas uma certeza eu tenho: ainda volto. Novamente, deixei várias coisas por fazer, exatamente para ter uma ‘desculpa’ para voltar… :)

Foto: Vista de Malpensa, Milão por Una lucciola…

Anúncios
Publicado em: Blog | Marcado como:

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s